domingo, 7 de agosto de 2011

Postagem sobre Chthonic no Whiplash!


A text from Chthonic-Brasil was published at "Whiplash.net" =D Whiplash is the best "heavy-metal" site of Brazil! And they have 29.000 followers at twitter. It was a victory!

The text was published in portuguese, but i translated to english in our blog for you read ;) Here
I am REALLY excited!

Leia a matéria no Whiplash! Chthonic - Heavy Metal Made in Taiwan
Assim que iniciado o blog, pensei na possibilidade de enviar matérias sobre os músicos do Chthonic e sobre o trabalho da banda para vários sites especializados. O primeiro site que me veio à cabeça, rapidamente, foi o Whiplash!.

No último ano, o Whiplash! teve mais de 83 milhões de page views e seus números de seguidores no twitter já ultrapassam a incrível marca de "29 mil followers"; No mundo do rock, que já tem um público seleto por natureza, isso é um número muito expressivo, ainda mais no Brasil.

Sabendo de todas essas informações, enviei uma matéria o mais rápido que pude na esperança que pudessem publicá-la e o resultado foi positivo. Para ler a matéria que foi publicada no whiplash! você pode ver aqui mesmo no blog ou ler no próprio site do Whiplash!

Embalagem promocional do novo album Takasago Army

É um momento especial, porque queremos mais visualizações para o blog e lendo os arquivos do site, vi que a  última notícia sobre o Chthonic foi apenas em 2008. O que significa que temos muito espaço para trabalhar a divulgação da banda!

Agradecemos a todos que tem acompanhado o blog e mantemos a nossa promessa: Em uma semana e meia atingimos mais de 800 visualizações, se em duas semanas chegarmos em 1000 visualizações faremos uma matéria especial sobre o Chthonic!

Um abraço a Todos.

Felipe Hänsell

Gostou dos textos?  Gostaria de saber mais sobre a banda? Siga nossa página no facebook (Chthonic Brasil) e receba as atualizações em seu próprio perfil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário